quinta-feira, 5 de março de 2015

Declaração de amor

É qualquer coisa.

É qualquer coisa quando, esfaimada, vou para comer o pequeno-almoço que preparaste, como preparas todas as manhãs, e vejo isto:


É qualquer coisa que, no meio da azáfama da manhã, polvilhada pela minha dificuldade em sair da cama e atrasos constantes, te lembres que hoje celebramos 17 anos e 4 meses de namoro (ou 3 anos e 4 meses de casamento).

É qualquer coisa quando abro o guardanapo seguinte e deparo-me com isto:


É qualquer coisa todas as serenatas que me fazes, mesmo não cantando. O que às vezes até agradeço... ;)

É qualquer coisa tomares conta de mim. Fazeres tudo para que nada me falte, seja amor, segurança, um abraço, ou coca-cola zero e vinho branco no frigorífico.

É qualquer coisa aturares todos os meus devaneios, paranoias e manias.

É qualquer coisa seres o meu melhor amigo.

É qualquer coisa fazeres-me rir 10 vezes ao dia.

E, mesmo estando tu terminantemente proibido de ler este meu blog, sei que o vais ler.

E é qualquer coisa estares interessado em fazê-lo.

É qualquer coisa o Pai que és! Vivo feliz por saber que o nosso tesouro mais precioso ganhou o Jackpot no Euromilhões "Pai".

É qualquer coisa viveres em função de nós duas, do nosso bem-estar, da nossa felicidade. Ser esse o teu Norte.

É qualquer coisa amares como nos amas, com toda a profundidade do teu Ser, todos os teus músculos e veias.

Esta declaração de amor não é nada.

Porque tu, meu amor, tu és todas as coisas.

Beijo da tua mulher
A.K.A. Patinha

Sem comentários:

Enviar um comentário