quinta-feira, 12 de março de 2015

Dúvidas existenciais




Como dizia ainda há uns dias aqui, o Sol já fez umas aparições surpresa para alegrar este fim de Inverno, o que é maravilhoso...

E aos primeiros raios do primeiro dia soalheiro, começaram os desfiles de camisolas de alças, mini-saias, calções, chinelas, sandálias e toda a demais parafernália veraneante. Mas que raio?!

E nem é por eu ainda tremer de frio (tenho frio desde Agosto do ano passado non stop!), embrulhada em mantas, com meias opacas e botas. O que me deixa mesmo estupefacta é pensar:

      - Mas esta gente passa o Inverno com a depilação e pedicure feitas?!!

E é suposto? É que eu claramente não recebi essa circular.

Vou ali depilar as pernas com a rebarbadora e já volto.

Beijo da Patinha *

2 comentários:

  1. A depilação ainda vá que não vá agora a pedicure? Repara melhor nos pezinhos das cinderelas!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Cavalo Dente refere-se às unhacas amarelas? Tenho de ver melhor...ou não! ;)

      Eliminar