domingo, 1 de março de 2015

Ooppsss!

Ontem fomos ao batizado do filho de uns amigos.

E, apesar de ter passado a maior parte do tempo que tinha para me arranjar agarrada ao telefone a tentar renegociar o meu contrato com a MEO (nada feito!), lá me aprontei!

E dei por mim, já na festa, a pensar: sim senhora, banho tomado (cabelo molhado, mas para isso se inventaram os rabos-de-cavalo), vestido que já não usava há algum tempo e não um dos únicos três que sabem o que é sair do meu vestuário, sem vestígios de papa, sopa ou futinha, sapatos com salto de 3 cm - que me mataram - mala a combinar e tudo o mais. Muito bem, hoje não há nada a apontar.

E enquanto me congratulava toda satisfeita, cruzei a perna e vi isto




Nota para o futuro: ter cuidado com os velcros dos sapatos da CLSM.

Beijo da Patinha *




Sem comentários:

Enviar um comentário